POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Crie um vídeo com suas fotos usando o LightMV

Existem várias opções para criar vídeos a partir de fotos, inclusive o próprio aplicativo Fotos do Windows 10permite criar vídeos de fotos. Outra boa opção é o LightMV, um serviço online gratuito que lhe permite criar vídeos incríveis com as fotos de suas festas, viagens, aniversários, casamentos e outros eventos especiais.
LightMV
Criar vídeos a partir de fotos usando o LightMV é muito simples. Para começar, acesse o site do LightMV e clique em "Get Started". Atualmente não é necessário criar uma conta no site do LightMV para criar vídeos.
-
Em seguida, seleciona um dos temas oferecidos. Se estiver em dúvida, você pode clicar no botão "play" do tema para pré-visualizá-lo. Uma vez satisfeito com o tema, clique no botão Select Theme para selecioná-lo.
-
Na etapa seguinte, clique em "Upload Photos" e adicione as fotos em seu computador que deseja exibir no vídeo. É possível também arrastar e soltar as fotos para reordená-las e adicionar um título para o seu vídeo.
-
Por último, clique no botão "Produce" para criar o vídeo. Uma vez concluída a criação, você pode publicá-lo em redes sociais diretamente do LightMV. Para baixar o vídeo, use a extensão FBDown Video Downloader.
-
Em resumo, LightMV é uma boa opção para quem está procurando uma forma rápida de criar um vídeo de suas fotos. Além disso, os desenvolvedores prometem manter uma versão gratuita da ferramenta no futuro.