POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

SITES PARA DIVULGAR O RSS FEED DO SEU BLOG!

0 - musicas no mundo
Como é sabido, e tal como escrevi no artigo Para que servem os RSS Feeds?, os RSS Feeds e a forma como são configurados e divulgados, é extremamente importante para a maximização dos vossos lucros. Os leitores que subscrevem os Feeds, são visitantes únicos que todos os dias lêem os conteúdos, e obviamente potenciais alvos para a publicidade presente nos vossos projectos. No final da semana passada, apontei uma série de websites que podem utilizar com o serviço PinShot. Uma excelente forma de fazer crescer a vossa comunidade sem grande trabalho. Já havia também falado de agregadores de notícias manuais e outros assuntos.

OS AGREGADORES DE RSS FEEDS

Pois bem, hoje vou falar-vos e dar-vos a conhecer uma extensa lista de agregadores de RSS Feeds. Basicamente estes serviços potenciam o número de backlinks dos vossos blogs, bem como potenciam o aumento de visitantes e leitores dos mesmos. Provavelmente nenhum destes serviços necessitará de registo, sendo apenas necessária a submissão do link de RSS Feed normal, Atom ou outro, bem como escolher a área temática em que esse Feed actua. Esta estratégia é bastante semelhante à do PingShot, na medida em que os serviços são actualizados automaticamente e de forma instantânea, ficando sempre o utilizador a ganhar com isso. Dos diversos agregadores de RSS Feeds que existem, deixo-vos aqui uma listagem que recolhi junto do blog do colega Custódio.
Certamente que o registo nestes 66 agregadores de Feeds levará algum tempo, mas fique consciente de que só o fará uma vez e o retorno poderá ser muito elevado. Como diriam os americanos: “Give it a try!”
Até já.