26/04/2018

Windows Defender, Proteja sua navegação

O Google Chrome é o navegador mais usado no mundo e reconhecendo isso a Microsoft lançou o Windows Defender Browser Protection, uma extensão para Google Chrome que protege a sua navegação na internet.
image
A instalação do Windows Defender Browser Protection no Chrome é feita exatamente como qualquer outra extensão. Basta visitar a página da extensão na Chrome WebStore e clicar no botão "Adicionar ao Chrome".
-
Uma vez instalada, um ícone será adicionado na barra de extensões do Chrome. A partir desse ícone você pode habilitar/desabilitar a proteção de navegação e enviar um feedback para a Microsoft sobre a extensão.
-
O Windows Defender Browser Protection oferece proteção em tempo real contra diversas ameaças online, como sites maliciosos e ataques de phishing, que tem como objetivo roubar as suas informações pessoais.
-
Ao clicar em um link ou entrar em site malicioso a extensão irá exibir um alerta vermelho informando que o site foi reportado como malicioso. Dessa forma você pode se manter seguro evitando o acesso a esse site.
-
Para detectar os sites e links maliciosos, a extensão compara o endereço do site que você está acessando com um tipo de lista negra de sites maliciosos conhecidos pela Microsoft, que é constantemente atualizada.
-
Em resumo, apesar do Google Chrome já oferecer um recurso de bloqueio de sites maliciosos, o Windows Defender Browser Protection é uma boa opção para quem deseja adicionar uma camada extra de proteção.
-
Share this article

POSTAGENS ROTATIVAS

 
Copyright © 2017 DOWNLOADS E DICAS • All Rights Reserved.
Template Design by ORIGINAIS OADM • Powered by Blogger
back to top