POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pesquise torrents com o Sky Torrents

Se você costuma baixar arquivos torrent, você sabe como os sites estão repletos de anúncios de conteúdo adulto. Felizmente existe uma excelente alternativa para esse sites. Sky Torrents é um site de pesquisa de torrents que lhe oferece uma experiência limpa, livre de publicidade e com foco na privacidade dos usuários.

 Pesquise torrents com o Sky Torrents

Pesquisar torrents no Sky Torrents é muito fácil. Ao abrir o site, você não verá nenhuma publicidade. Basta você digitar o termo que deseja pesquisar e clicar no botão "Search Torrent" para iniciar a busca pelo torrent.

O resultado da pesquisa é exibido quase que instantaneamente. Os torrents são listados com informações como nome, tamanho, número de arquivos, data, número de sementes (seeds), usuários baixando (peers).

Por padrão os torrents são listados em ordem decrescente pelo número de seeds, mas você também pode listá-los em ordem crescente, ordená-los pelo número de peers, por relevância, tamanho, data de inclusão.

Sky Torrents oferece opção para você baixar o arquivo torrent, assim como também abrir o "link magnético" diretamente em seu programa torrent predileto, como por exemplo, o uTorrent e o meu favorito, qBitTorrent.

Os torrents marcados com um "escudo verde" são considerados reais e seguros. Porém, tenha em mente que são os próprios usuários do Sky Torrents que votam e classificam os torrents como "seguros" e "reais".

Outra característica interessante do Sky Torrents é que ele é atualizado automaticamente por um software inteligente. Ele é responsável por descobrir novos torrents e adicioná-los na base de dados do Sky Torrents.

Em resumo, Sky Torrents é uma ótima opção para pesquisar torrents na internet. Porém, note que embora exista muito material distribuído legalmente através da tecnologia BitTorrent, existe também material ilegal.

 

Fonte: SoftDownload