Hot Posts

6/recent/ticker-posts

AVG Cleaner, Limpe e otimize o Android

Assim como o computador, seu smartphone ou tablet acumula arquivos temporários, que com o passar do tempo deixam o dispositivo mais lento. Por esse motivo, é importante limpar regularmente seu smartphone.
-
AVG Cleaner é um aplicativo gratuito para Android que lhe ajuda a liberar espaço na memória e melhorar o desempenho do smartphone deletando o cache dos aplicativos, históricos, registros de chamadas e outros.
image
O aplicativo é muito simples de usar. Ao executá-lo pela primeira vez, ele oferece a opção de você agendar a limpeza automática do smartphone para ser executada automaticamente (diariamente ou semanalmente).
-
Em seguida, a interface principal do aplicativo será exibida com quatro opções principais (Histórico, Cache, Chamadas e Mensagens e Limpeza automática) e na parte inferior ele lhe mostra o espaço livre disponível.
-
Na opção "Histórico" você pode limpar o histórico do navegador, área de transferência, histórico do Google Play e pasta de downloads. Opcionalmente você pode deletar os arquivos de mídia da pasta de downloads.
-
Clicando na opção "Cache", o AVG Cleaner examina todos os aplicativos em seu smartphone e lhe mostra a quantidade de cache que cada aplicativo está usando. Você pode limpar o cache de um ou todos aplicativos.
-
Já na opção "Chamadas e mensagens" é possível excluir mensagens e registros de chamadas. Você pode deletar todos os registros ou apenas as chamadas recebidas, enviadas ou perdidas, mensagens lidas, etc.
-
Por último, na opção "Limpeza automática" você pode configurar o recurso de limpeza automática para ser executado diariamente ou semanalmente e definir quais dados devem ser deletados (cache, histórico, etc).
-
Em resumo, se você está procurando um aplicativo para limpar os arquivos desnecessários do smartphone regularmente, AVG Cleaner é um aplicativo para Android simples e rápido que faz muito bem o seu trabalho.
-