Resolução
Passo 1: Executar a solução de problemas Windows Update
Execute a solução de problemas do Windows Update para corrigir automaticamente alguns problemas comuns com o Windows Update ou Microsoft Update, e em seguida, execute o Windows Update novamente. Para iniciar a solução de problemas, clique em Executar agora .O Windows 8.1, Windows 8 ou Windows 7
Os automaticamente diagnosticar e corrigir problemas comuns com o Windows Update solucionador de problemas pode corrigir automaticamente o problema descrito neste artigo. Esta solução de problemas corrige muitos problemas.
aprender mais | corra agora |
Windows Vista ou Windows XP
Os automaticamente diagnosticar e corrigir problemas comuns com o Windows Update solucionador de problemas pode corrigir automaticamente o problema descrito neste artigo. Esta solução de problemas corrige muitos problemas.
aprender mais | corra agora |
Se você estiver executando o Windows XP Service Pack 2 (SP2), Windows XP Service Pack 1 (SP1) ou o Windows XP, execute o que solução Fix abaixo.
Passo 2: Reinicie o fundo serviço de transferência inteligente (BITS) e serviço de log de eventos do Windows
O Windows 8.1 ou o Windows 8
- Para abrir Ferramentas Administrativas no Painel de Controle. Abrir Painel de controle , digite ferramentas administrativas na caixa de pesquisa e clique em Ferramentas administrativas .
- Clique duas vezes em Serviços . Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
- Direito do mouse no fundo Intelligent Transfer Service (BITS) serviço e clique em Propriedades .
- No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático (Delayed Start) é selecionado.
- Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
- Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Propriedades.
- Direito do mouse no log de eventos do Windows serviço e clique em Propriedades .
- No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático está selecionado.
- Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
- Abra um prompt de comando elevado.
- Execute o seguinte comando:sfc / scannow
- Tente reiniciar o serviço.
Após os bits e os serviços de registo de eventos do Windows começar, execute o Windows Update novamente.
Windows 7 ou Windows Vista
- Para abrir Ferramentas Administrativas clicando no Iniciar botão e, em seguida, clicando em Painel de Controle . Na caixa de pesquisa, digite ferramentas administrativas e clique em Ferramentas administrativas .
- Clique duas vezes em Serviços . Nota Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
- Direito do mouse no fundo Intelligent Transfer Service (BITS) serviço e clique em Propriedades .
- No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático (Delayed Start) é selecionado.
- Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
- Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Propriedades.
- Direito do mouse no log de eventos do Windows serviço e clique em Propriedades .
- No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático está selecionado.
- Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
- Abra um prompt de comando elevado.
- Execute o seguinte comando:sfc / scannow
- Tente reiniciar o serviço.
Windows XP
- Verifique se a última versão do BITS está instalado. Para mais informações, ver Background Intelligent Transfer Service (BITS) 2.5 já está disponível para Windows Server 2003 e Windows XP .
- Registar o Qmgr.dll e os arquivos Qmgrprxy.dll BITS. Para fazer isso, siga estes passos:
- Clique em Iniciar , clique em Executar , digite regsvr32 qmgr.dll e clique em OK duas vezes.
- Clique em Iniciar , clique em Executar , digite qmgrprxy.dll regsvr32 e, em seguida, clique em OK duas vezes.
- Reinicie o computador.
- BITS reparo. Para fazer isso, siga estes passos:
- Clique em Iniciar , clique em Executar , digite cmd e clique em OK .
- No prompt de comando, digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :% Windir% \ System32 \ rundll32.exe setupapi, InstallHinfSection DefaultInstall 132% windir% \ inf \ qmgr.infObservação Se você for solicitado a inserir o CD do sistema operacional, tipo % windir% \ ServicePackFiles \ i386nos Copiar arquivos de caixa de diálogo e clique em OK .
- Reinicie o computador.
- No prompt de comando, digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :Reg add HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ BITS \ Parâmetros / v ServiceDll / t REG_EXPAND_SZ / d% indir% \ System32 \ Qmgr.dll
- No prompt de comando, digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :Reg add HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ BackupRestore \ FilesNotToBackup
- Reinicie o computador.
- iniciar manualmente o BITS. Para fazer isso, siga estes passos:
- Clique em Iniciar , clique em Executar , digite services.msc e clique em OK .
- Clique duas vezes em Background Intelligent Transfer Service .
- No Estado do serviço área, clique em Iniciar . Nota Defina o tipo de BITS de inicialização para "Automático" em vez de "Manual", logo que BITS é iniciado com êxito. Para alterar o tipo de arranque, siga estes passos:
- Clique em Iniciar , clique em Executar , digite services.msc e clique em OK .
- Clique duas vezes em Background Intelligent Transfer Service .
- No Tipo de inicialização caixa, clique em automático e, em seguida, clique em OK .
- Execute o Windows Update novamente. Se o problema persistir, exclua o% Application Data pasta Microsoft \ Network \ Downloader% allusersprofile \ \.
duvidas veja na fonte: https://support.microsoft.com/en-us/kb/916251