Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Erro 0x80246008 ou 0x80246007 quando você baixar as atualizações do Windows Update ou Microsoft Update (Windows 8.1, Windows 8 ou Windows 7)

Resolução
Se receber o erro 0x80246008 ou 0x80246007 quando você baixar as atualizações do Windows Update ou Microsoft Update, você pode precisar reiniciar o fundo serviço de transferência inteligente (BITS) ou o serviço de log de ​​eventos do Windows.Para resolver este problema, siga estes passos:


Passo 1: Executar a solução de problemas Windows Update

Execute a solução de problemas do Windows Update para corrigir automaticamente alguns problemas comuns com o Windows Update ou Microsoft Update, e em seguida, execute o Windows Update novamente. Para iniciar a solução de problemas, clique em  Executar agora .
O Windows 8.1, Windows 8 ou Windows 7
Microsoft Fix It bandeira
Os  automaticamente diagnosticar e corrigir problemas comuns com o Windows Update  solucionador de problemas pode corrigir automaticamente o problema descrito neste artigo. Esta solução de problemas corrige muitos problemas.

  
aprender mais
corra agora
Windows Vista ou Windows XP
Microsoft Fix It bandeira
Os  automaticamente diagnosticar e corrigir problemas comuns com o Windows Update  solucionador de problemas pode corrigir automaticamente o problema descrito neste artigo. Esta solução de problemas corrige muitos problemas.

  
aprender mais
corra agora

Se você estiver executando o Windows XP Service Pack 2 (SP2), Windows XP Service Pack 1 (SP1) ou o Windows XP, execute o que solução Fix abaixo. 

Passo 2: Reinicie o fundo serviço de transferência inteligente (BITS) e serviço de log de eventos do Windows

O Windows 8.1 ou o Windows 8
  1. Para abrir Ferramentas Administrativas no Painel de Controle. Abrir  Painel de controle , digite  ferramentas administrativas  na caixa de pesquisa e clique em  Ferramentas administrativas .
  2. Clique duas vezes em Serviços . Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  3. Direito do mouse no fundo Intelligent Transfer Service (BITS) serviço e clique em Propriedades .
  4. No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático (Delayed Start) é selecionado.
  5. Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
  6. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Propriedades.
  7. Direito do mouse no log de ​​eventos do Windows serviço e clique em Propriedades .
  8. No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático está selecionado.
  9. Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
Se os bits ou serviço log de ​​eventos do Windows não pode iniciar com êxito, use a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema para reparar os arquivos danificados do Windows, e depois reiniciar o serviço novamente. Para fazer isso, siga estes passos:
  1. Abra um prompt de comando elevado.
  2. Execute o seguinte comando:
    sfc / scannow
  3. Tente reiniciar o serviço.

Após os bits e os serviços de registo de eventos do Windows começar, execute o Windows Update novamente.
Windows 7 ou Windows Vista
  1. Para abrir Ferramentas Administrativas clicando no Iniciar botão e, em seguida, clicando em Painel de Controle . Na caixa de pesquisa, digite ferramentas administrativas e clique em Ferramentas administrativas .
  2. Clique duas vezes em Serviços . Nota  Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  3. Direito do mouse no fundo Intelligent Transfer Service (BITS) serviço e clique em Propriedades .
  4. No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático (Delayed Start) é selecionado.
  5. Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
  6. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Propriedades.
  7. Direito do mouse no log de ​​eventos do Windows serviço e clique em Propriedades .
  8. No geral guia, ao lado de Tipo de inicialização , verifique se Automático está selecionado.
  9. Ao lado de Status do serviço , verifique se o serviço é iniciado. Se não for, clique em Iniciar .
Se os bits ou serviço log de ​​eventos do Windows não pode iniciar com êxito, use a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema para reparar os arquivos danificados do Windows, e depois reiniciar o serviço novamente. Para fazer isso, siga estes passos:
  1. Abra um prompt de comando elevado.
  2. Execute o seguinte comando:
    sfc / scannow
  3. Tente reiniciar o serviço.
Após os bits e os serviços de registo de eventos do Windows começar, execute o Windows Update novamente.
Windows XP
  1. Verifique se a última versão do BITS está instalado. Para mais informações, ver Background Intelligent Transfer Service (BITS) 2.5 já está disponível para Windows Server 2003 e Windows XP .
  2. Registar o Qmgr.dll e os arquivos Qmgrprxy.dll BITS. Para fazer isso, siga estes passos:
    1. Clique em Iniciar , clique em Executar , digite regsvr32 qmgr.dll e clique em OK duas vezes.
    2. Clique em Iniciar , clique em Executar , digite qmgrprxy.dll regsvr32 e, em seguida, clique em OK duas vezes.
    3. Reinicie o computador.
  3. BITS reparo. Para fazer isso, siga estes passos:
    1. Clique em Iniciar , clique em Executar , digite cmd e clique em OK .
    2. No prompt de comando, digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :
      % Windir% \ System32 \ rundll32.exe setupapi, InstallHinfSection DefaultInstall 132% windir% \ inf \ qmgr.inf
      Observação Se você for solicitado a inserir o CD do sistema operacional, tipo % windir% \ ServicePackFiles \ i386nos Copiar arquivos de  caixa de diálogo e clique em  OK .
    3. Reinicie o computador.
    4. No prompt de comando, digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :
      Reg add HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ BITS \ Parâmetros / v ServiceDll / t REG_EXPAND_SZ / d% indir% \ System32 \ Qmgr.dll
    5. No prompt de comando, digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :
      Reg add HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ BackupRestore \ FilesNotToBackup
    6. Reinicie o computador.
  4. iniciar manualmente o BITS. Para fazer isso, siga estes passos:
    1. Clique em Iniciar , clique em Executar , digite services.msc e clique em OK .
    2. Clique duas vezes em Background Intelligent Transfer Service .
    3. No Estado do serviço área, clique em Iniciar . Nota Defina o tipo de BITS de inicialização para "Automático" em vez de "Manual", logo que BITS é iniciado com êxito. Para alterar o tipo de arranque, siga estes passos:
      1. Clique em Iniciar , clique em Executar , digite services.msc e clique em OK .
      2. Clique duas vezes em Background Intelligent Transfer Service .
      3. No Tipo de inicialização caixa, clique em automático e, em seguida, clique em OK .
  5. Execute o Windows Update novamente. Se o problema persistir, exclua o% Application Data pasta Microsoft \ Network \ Downloader% allusersprofile \ \.