Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Visualizador de Imagens FastStone

MAIS VELHO VERSÕES

Descrição

O FastStone Image Viewer é um editor de imagens, navegador e conversor gratuito e popular para Microsoft® Windows®. Possui uma grande quantidade de recursos, como redimensionamento de imagem, corte, retoque, remoção de olhos vermelhos, envio por e-mail, acesso rápido a informações EXIF, efeitos de sombra, lupa de alta qualidade, anotação de imagem, etc.

O programa oferece suporte para todos os principais formatos gráficos: PSD, JPEG, PNG, TIFF, GIF, etc. e os populares formatos RAW para as câmeras digitais.

Importante : Observe que o Instalador e o Arquivo ZIP do Instalador contém o mesmo arquivo Windows Installer devido a algumas restrições em redes específicas que não permitem a replicação de arquivos EXE. Também listamos o arquivo portátil padrão .

Nota de marca registrada 1 : Microsoft®, Windows® e outros nomes de produtos são marcas registradas ou marcas comerciais da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.

Revisão do visualizador de imagens FastStone

O FastStone Image Viewer é um software confiável, rápido e intuitivo que permite navegar, converter e editar imagens. Este programa é carregado com recursos interessantes. Para a surpresa de muitos, o FastStone Image Viewer está disponível para o público em geral sem nenhum custo.

Fundo

Todos os principais formatos gráficos são suportados, seja JPEG, JPEG 2000, BMP, GIF, PNG, WMF, TGA, ICO, TIFF ou PCX. O software funciona com Windows® XP (versões de 32 bits e 64 bits) e Windows® Vista (versões de 32 bits e 64 bits). Você não precisa baixar uma versão de avaliação antes de obter o pacote completo de recursos do software. Não há versão em caixa, pois a disponibilidade do FastStone é estritamente limitada a downloads.

Características

Este software faz um pouco de tudo em relação ao gerenciamento de imagens. Além da visualização de imagens, ele permite comparações de imagens, envio por e-mail, remoção de olhos vermelhos, suporte a scanner, anotação de imagens, efeitos de sombra, alterações de cores, redimensionamento e corte. Há também uma apresentação de slides em estilo musical construída com mais de 150 efeitos especiais. O FastStone permite transições JPEG perfeitas, acesso imediato a dados de formato de arquivo de imagem intercambiável (EXIF), navegação por miniaturas e muito mais. Os criadores do software até se deram ao trabalho de adicionar barras de ferramentas ocultas que aparecem quando o usuário rola o mouse em qualquer um dos quatro cantos da tela. A utilidade dessas barras de ferramentas não deve ser subestimada, pois fornecem acesso a todos os tipos de funções importantes. Há também um conveniente botão de visualização com um clique que permite ao usuário ver sua imagem'

O FastStone é obrigatório?

Se você trabalha muito com imagens digitais ou tira um número considerável de fotos por diversão, provavelmente vai gostar deste editor de imagens. Ele é construído com sinos e assobios suficientes para funcionar como o editor de imagem principal de qualquer usuário de computador. Mesmo os profissionais do mundo das imagens digitais elogiaram o FastStone. Eles adoram sua extensa coleção de pincéis, ferramentas, filtros e efeitos. O FastStone gira, redimensiona, corta, marca d'água, adiciona bordas, implementa efeitos especiais e até converte lotes. É perfeito para corrigir falhas de imagem.

O veredicto sobre o visualizador de imagens FastStone

Este software de edição de imagens oferece um número incrível de recursos em comparação com outros downloads gratuitos. Você não precisa ser um membro ativo do seu clube de câmera local para obter valor da FastStone. Qualquer fotógrafo digital iniciante pode baixar o software e aprender suas nuances com facilidade. Vale a pena baixar este poderoso software de edição de imagens.


FONTE: https://www.fosshub.com/FastStone-Image-Viewer.html