Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ferramentas gratuitas para desinstalar programas do PC

Você pode desinstalar programas do seu computador a partir das Configurações do Windows e do Painel de Controle, entretanto, ambas as opções não são práticas quando você precisa desinstalar vários programas.

Existem ferramentas que podem desinstalar programas em lote, assim como também remover os vestígios do programa do PC. Confira a nossa lista com 10 ferramentas gratuitas para desinstalar programas do PC.



Melhores ferramentas para desinstalar programas do Windows:

Conteúdo desse artigo:

1. 1. iObit Uninstaller
2. 2. DoYourData Uninstaller
3. 3. Bulk Crap Uninstaller
4. 4. Revo Uninstaller
5. 5. O&O AppBuster
6. 6. Wise Uninstaller
7. 7. Absolute Uninstaller
8. 8. Geek Uninstaller
9. 9. UninstallView
10. 10. HiBit Uninstaller


1. iObit Uninstaller

iObit Uninstaller é uma das melhores ferramentas gratuitas para desinstalar programas do computador. Ele permite desinstalar múltiplos programas em simultâneo e ao terminar a desinstalação do programa, ele faz uma busca no sistema e remove todos os arquivos e chaves de registro que o desinstalador não excluiu.



2. DoYourData Uninstaller

DoYourData Uninstaller é outra ferramenta gratuita que você pode usar para desinstalar programas do seu computador. Ele permite desinstalar vários programas simultaneamente e assim como outras ferramentas, ele executa o desinstalador do programa e depois exclui arquivos e entradas de registro deixadas para trás.



3. Bulk Crap Uninstaller

O Bulk Crap Uninstaller é uma ferramenta de desinstalação de programas para usuários experientes, uma vez que ele oferece vários recursos, como, por exemplo, a opção de realizar a desinstalação dos programas silenciosamente, sem a interação do usuário. Além disso, ele também pode desinstalar programas em lote.



4. Revo Uninstaller

Revo Uninstaller é uma das ferramentas de desinstalação de programas mais populares que existe. Com ele você pode desinstalar os programas e depois remover as sobras deixadas no registro e no disco rígido que o desinstalador não conseguiu remover. Infelizmente, a versão gratuita não desinstala programas em lote.



5. O&O AppBuster

O O&O AppBuster é uma ferramenta gratuita que oferece uma abordagem um pouco diferente dos outros programas da lista. Em vez de permitir que você desinstale os programas que instalou no computador, ele oferece uma forma simples e rápida de você desinstalar os aplicativos pré-instalados no Windows 10 e 11.



6. Wise Uninstaller

O Wise Uninstaller é mais uma ferramenta gratuita que lhe ajuda a desinstalar programas do seu computador de forma completa. Ele permite desinstalar múltiplos programas de uma vez e após executar o desinstalador padrão do programa, ele procura e remove vestígios deixadas pelo programa no computador.



7. Absolute Uninstaller

O Absolute Uninstaller é mais uma ferramenta gratuita que você pode utilizar para desinstalar rapidamente programas do seu computador. Ele possui todos os recursos esperados em desinstaladores de programas, você pode desinstalar programas em lote e remover o lixo esquecido pelos programas em seu computador.



8. Geek Uninstaller

O Geek Uninstaller é uma ótima ferramenta para você desinstalar programas do seu computador. A versão gratuita não permite desinstalar programas em lote, mas remove os vestígios dos programas desinstalados que goram esquecidos durante o processo de desinstalação. Ele está disponível também em versão portátil.



9. UninstallView

O UninstallView é uma ferramenta gratuita para Windows que oferece uma maneira simples de desinstalar programas do computador. Uma das melhores características do UninstallView é que ele permite que você desinstale programas em lote. O ponto negativo é que ele não verifica o sistema para remover os vestígios.



10. HiBit Uninstaller

O HiBit Uninstaller é uma ferramenta gratuita para Windows que lhe permite desinstalar programas do seu computador. Ele é capaz de desinstalar completamente os programas, removendo os arquivos e chaves de registro que o programa deixou para trás no computador. Ele também pode desinstalar programas em lote.