Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Sound Booster 1.11.514, Aumente o volume acima do máximo…

Sound Booster 1.11.514 Download | TechSpot

Aumente o volume acima do máximo para todos os seus jogos e aplicativos de PC favoritos.

Com o Sound Booster você pode deixar qualquer programa tão alto quanto quiser

Agora você não está limitado pelas capacidades máximas de amplificação da placa de som do seu PC. Você pode aumentar o volume para o nível desejado, mesmo se o nível de volume no sistema estiver definido no máximo. O Sound Booster processa todo o áudio reproduzido no sistema e o reforça antes de chegar à placa de som.

Não há necessidade de comprar alto-falantes externos para o seu laptop

Pensou em comprar um conjunto de alto-falantes para o seu PC? Agora você pode querer repensar seus planos. Se o volume do seu laptop geralmente é bom o suficiente, e o único problema que você enfrenta é com algum programa específico ou conteúdo de mídia gravado muito baixo, você pode salvar a situação usando o Sound Booster.

Funciona em todos os aplicativos

Você pode usar o Sound Booster para aumentar o som de um navegador da web, um reprodutor de mídia, um jogo ou qualquer outro programa de PC que reproduza som. Você pode usar o software da maneira usual, sem necessidade de tratamento especial. Não há necessidade de instalar plug-ins ou addons. O Sound Booster amplifica o som em tempo real e não há necessidade de configurá-lo.

Aumentar o volume acima do máximo

O som de qualquer aplicativo reproduzido no sistema pode ser amplificado em até 500%. O Sound Booster pode aumentar o volume de programas como navegadores da web, software de comunicação, reprodutores de mídia e jogos.

Muito fácil de usar

Você pode controlar o volume atual com o controle deslizante pop-up da bandeja do sistema. Como alternativa, você pode atribuir teclas de atalho em todo o sistema para aumentar e diminuir e usá-las quando precisar ajustar o volume

Sem distorção de som

O Sound Booster monitora constantemente o nível de ganho atual e evita que as amostras sejam cortadas, reduzindo assim todas as principais distorções de som.

Dois métodos diferentes para aumentar o som

O Sound Booster usa dois métodos para aumentar o volume do som: injeção de código e efeitos APO. Ambos os métodos têm suas próprias vantagens e desvantagens. Para cobrir a maioria das situações de reprodução, os dois métodos são ativados por padrão.

O que há de novo:

  • Foi corrigido um bug sério que poderia afetar o aumento em certos cenários
  • Aprimoramento: os controles de aumento agora podem ser mantidos visíveis na tela (evita o ocultamento automático)
  • Aprimoramento: agora é possível especificar um nível de impulso desejado usado na inicialização

Requisitos Mínimos do Sistema

  • Processador (CPU): 1,0 GHz e superior
  • Memória (RAM): 256 MB
  • Espaço livre em disco (HDD): 10 MB
  • Sistema operacional: Windows 10/8/7 / Vista / XP, 32 e 64 bits

DOWNLOAD