Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Melhores Sites de Ping para Indexação Rápida – Sites e Blogs

Melhores Sites de Ping para Indexação Rápida - HM Brasil

Os websites de Ping são excelentes ferramentas para indexar e informar os grandes motores de busca e RSS (Google, Yahoo, Bing, Baidu, etc) que você atualizou o conteúdo no seu blog ou website. Ou seja, todas as suas páginas do site ou blog serão indexados rápidamente nos motores de busca, o que irá aumentaro tráfego para os seus websites e blogs para uma rede gigantesca em todo o mundo, o que será excelente. Mais abaixo aqui neste artigo você vai encontrar uma pequena lista apenas com os melhores sites de ping para indexação rápida do seu blog e site.

Sites de Ping: Indexar Blogs e Sites

Aumente as Visitas ao Seu Site e Blog com as Ferramentas de Ping

​Como Acelerar a Indexação no Google e em Todos os Mecanismos de Busca com Ping
AVISO: Faça isto somente quando fizer alterações ou atualizações no conteúdo do seu website (e blog), ou ter páginas novas. Se repetir os Pings sempre com os mesmos artigos isso irá prejudicar seu site e blog, muitos pings serão penalizados pelo Google, entre outros tipos de mecanismos de busca e vai ter o efeito oposto (negativo) no seu site (ou blog). Portanto, tenha cuidado ao utilizar estas ferramentas.
Você sabe por que a maioria dos links, ou seja: dos novos artigos no seu site e blog não são divulgados como o deveriam de ser? E isto só por causa de não terem sido indexados pelos grandes motores de busca e noutros grandes sites com mecanismos de busca para diversificados fins.
Vamos supor que você fez um bom trabalho com muito esforço e dedicação para construir uma página em particular com um artigo de excelente qualidade mas ninguém reconheceu isso por falta de divulgação. Como se sentiria? Imagino…
Pois é, mas tem solução sim! Aqui é o ponto da viragem, os sites de ping vão ajudar com eficácia você a divulgar e promover de forma completamente gratuita o valor do seu esforço e do seu tempo investido no seu trabalho na criação de novos artigos, posts ou páginas. Você pode indexar o seu site, seus links dos seus artigos (backlinks) com apenas um único clique, usando algumas das melhores ferramentas de ping do mundo que eu mais abaixo vou apresentar para si. Portanto, você pode e deve aproveitar esta excelente oportunidade na divulgação e ao mesmo tempo na construção de backlinks de qualidade mais eficiente e rápido. Aqui vão algumas perguntas mais frequentes sobre sites de ping:
O que são websites de Ping?
As preciosas ferramentas dos websites de Ping tem como base a indexação e apresentação do seu URL fornecido para vários motores de busca, diretórios, comunidades, agregadores de conteúdo e noutros mais variados websites de interesse relevante para fins de propagação e divulgação dos seus artigos ou páginas.
Como usar ferramentas de Ping?
Você só precisa colocar a URL que você quer ‘pingar’ e escrever o título da página, em seguida, simplesmente clique no ping ou no botão submeter para iniciar o processo. Depois de alguns segundos você verá a mensagem de confirmação. É tão simples quanto isto. Uma vez iniciado deve deixar correr até ao seu final. Evite interromper a meio.
Porque você deve usar os serviços de Ping?
Porque as vantagens são enormes em várias vertentes. Você pode indexar os URLs do seu site, seus backlinks muito rápidamente e de forma extremamente fácil com estas ferramentas. Mais acima já tinha mencionado isto, é só para lhe lembrar. :)
Há qualquer efeito negativo em repetir muitas vezes?
Pense nisto: O que irá acontecer se você fazer a mesma pergunta a um dos seus amigos várias vezes num único dia? O mais certo é que ele ou ela (amigos) vão ficar chateados com você. Da mesma forma, é bom evitar ‘pingar’ os mesmos URLs muitas vezes num curto período de tempo. Você pode usar 2 a 3 ferramentas de ping com o mesmo URL de seu blog ou site. Não execute uma única URL com 4 ou mais ferramentas de Ping, ou 3 vezes com a mesma ferramenta de Ping. Eu recomendo você Pingar um URL apenas uma vez com uma ferramenta única de Ping e usar até 2 ou 3 ferramentas de Ping diferentes.
Aqui encontra um dos maiores mercados de SEO, Social Media, Marketing, entre centenas de outros tipos de serviços a preços incríveis: hmbrasil.weebly.com/marketing.html

Lista Com os Melhores Websites de Ping Grátis:

​* Não se esqueça: Não use todas estas ferramentas duma só vez, fique pelos 3 primeiros que são considerados entre os melhores do mundo para este fim.
-Pingomatic.com
-indexkings.com/index.php
-bulklink.org/
-Twingly.com/ping
-totalping.com
-googleping.org
-googleping.com
-Pingler.com
-blogbuzzer.com
-IceRocket.com/c?p=ping
-pingmyurl.com
-feedshark.brainbliss.com
-pingmylink.com

NOTA DO AUTOR:
Você encontra neste artigo mais acima excelentes sites para promover seu blog ou site. Sempre que tiver um novo artigo use os três primeiros sites acima mencionados. Evite 'pingar' ou submeter muitas vezes repetidas os mesmos artigos pois só irá prejudicar o seu blog ou site, use com moderação e logo logo começará a ter bons resultados. Espero contribuir para o seu sucesso. Saudações! - HM Brasil