Hot Posts

6/recent/ticker-posts

WhatsApp, Responda automaticamente com o WhatsAuto

Em determinadas situações pode ser útil ter uma mensagem predefinida para responder automaticamente mensagens no WhatsApp quando não podemos parar para respondê-las imediatamente. WhatsAuto é um app gratuito para Android que você pode usar para responder automaticamente mensagens do WhatsApp.
Com o WhatsAuto você pode criar respostas automáticas de forma simples para responder as mensagens recebidas no WhatsApp e outros apps de mensagem, como o Telegram, Signal, Viber e outros aplicativos.

Para começar, abra o aplicativo e ative a opção de “resposta automática”. Em seguida selecione o texto de resposta automática que deseja usar. Você também pode criar as suas próprias respostas personalizadas.

A opção de “resposta personalizada” permite definir quando a resposta automática deve ser enviada. Você pode responder as mensagens que incluam um texto exato ou as mensagens que contenham uma palavra.

Em seguida, selecione para quais contatos ele irá responder automaticamente. Você pode responder todos os contatos, criar uma lista de contatos, responder todos exceto a sua lista de contatos e responder grupos.

Por último, nas configurações do WhatsAuto você pode ajustar o recurso “Resposta inteligente”, onde você pode defini-lo para enviar a resposta automática continuamente, após algum tempo e enviar uma única vez.

No geral, WhatsAuto é uma ótima opção para responder automaticamente mensagens no WhatsApp. Nas configurações do aplicativo você também pode definir o horário para ativar/desativar a resposta automática.

Download WhatsAuto