Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Escreva textos longos no Twitter com o Chirr App

Embora o limite de 140 caracteres do Twitter seja a essência da plataforma, em várias situações podemos querer publicar um texto mais longo. Para esses casos, você pode utilizar o Chirr App, um aplicativo online que lhe oferece uma forma simples de publicar textos com mais de 140 caracteres em sua conta no Twitter.

Escreva textos longos no Twitter com o Chirr App
-
O conceito do Chirr App é muito simples. Basicamente, o que ele faz é dividir o texto automaticamente em vários tweets e publicá-los em sequencia em sua conta no Twitter para que os seus seguidores possam ler.
-
Para usá-lo, basta acessar o site do Chirr App, digitar o texto que deseja publicar no Twitter e ele irá dividir automaticamente o texto para você em vários tweets, que você pode pré-visualizar na janela do lado direito.
-
Uma característica interessante do Chirr App, é que se você não gostar da forma como ele está dividindo o texto automaticamente, você pode utilizar reticências entre colchetes [...] para dividir o texto manualmente.
-
Quando terminar de digitar o texto, basta você clicar no botão "Publish" e autorizar o Chirr App a acessar a sua conta no Twitter para que ele possa publicar automaticamente para você os tweets com o texto escrito.
-
Em resumo, Chirr App é uma boa opção para escrever textos com mais de 140 caracteres no Twitter. Você pode usá-lo tanto a partir do computador quanto do smartphone, basta visitar o endereço getchirrapp.com.
-
FONTE: softdownload