POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Crie filmes com suas fotos com o FilmoraGo

Tirou muitas fotos nas festas de Natal e de Ano Novo? FilmoraGo é um aplicativo gratuito para Android que permite que você compartilhe as suas memórias criando belos filmes com as fotos e vídeos que você tirou.
image

O uso do aplicativo é muito simples. Toque no botão "+ Criar novo vídeo" e selecione as fotos e vídeos que deseja usar. Além de arquivos do smartphone, você pode importar fotos e vídeos do Facebook e Instagram.
Em seguida, você pode escolher um tema predefinido. Existem vários temas prontos que você pode aplicar automaticamente em seus vídeos, como o tema de natal, cinema, romântico, musical, infantil, entre outros.
Ao escolher um tema, ele adiciona automaticamente a trilha sonora, porém, você pode personalizar a trilha sonora do filme na opção "Música" e também pode recortar e ajustar o formato da tela na opção "Formatar".
Por último, você pode usar a opção "Editar" para editar o tema e personalizar o seu vídeo. Você pode definir os filtros, sobreposições e duração e adicionar títulos e elementos em cada um dos vídeos e fotos do filme.
Quando estiver tudo pronto, toque no botão "Salvar" para criar o filme. Por fim, você pode reproduzir o filme criado, compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais e salvá-lo na galeria do seu smartphone e tablet.
Em resumo, FilmoraGo é uma boa opção para você criar vídeos para reviver suas memórias. Ele é gratuito, sem marcas d'água e limite de tempo. Outro excelente aplicativo para criar filmes no Android é o VivaVideo.

FONTE: SOFTDOWNLOAD