30/10/2016

Zemana AntiMalware Free, Examine seu PC

image

O Zemana AntiMalware Free está disponível em versão instalável e portátil. Note que a versão gratuita não oferece proteção em tempo real, portanto, ela serve apenas para você verificar o computador regularmente.

Uma vez dito isso, para realizar uma verificação mais rápida em seu computador basta executar o Zemana AntiMalware Free e clicar no botão "Scan". Por padrão, ele irá executar a verificação inteligente (Smart Scan).

A verificação inteligente verifica as áreas mais sensíveis do sistema, que estão mais sujeitas a ataques de malwares, mas você também pode fazer a verificação profunda (Deep Scan) para examinar todo o sistema.

Durante a verificação do computador, ele lista as ameaças encontradas e no final, ele oferece opções para você reparar, deletar e enviar os arquivos para a quarentena, excluí-los da lista ou reportá-los como seguros.

Note que algumas ameaças detectadas podem ser falsos positivos. Se você estiver em dúvida sobre algum arquivo, o mais recomendável é enviá-lo para análise no "VirusTotal" antes de deletá-lo do seu computador.

Você pode enviar arquivos para serem verificados no VirusTotal diretamente do Zemana AntiMalware Free, basta clicar na seta para baixo ao lado do arquivo detectado como ameaça e selecionar "More > VirusTotal".

Outra característica interessante do Zemana Anti-Malware é a limpeza dos navegadores. Ela determina se o seu navegador tem barras de ferramentas e configurações indesejadas e permite removê-las e repará-las.

Em resumo, apesar de ter detectado falsos positivos durante os testes, o Zemana AntiMalware Free é uma boa opção para você examinar o seu computador regularmente para garantir que ele está livre de ameaças.

Download Zemana AntiMalware Free (instalável)

Download Zemana AntiMalware Free (portátil)

Compatível com todas as versões do Windows.

Share this article

POSTAGENS ROTATIVAS

 
Copyright © 2017 DOWNLOADS E DICAS • All Rights Reserved.
Template Design by ORIGINAIS OADM • Powered by Blogger
back to top