Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Plug-ins e widgets do Blogger escolhidos a dedo!

50 widgets populares de blogueirosO Blogger está emergindo como um oponente poderoso para outras plataformas gratuitas de construção de sites, como wordpress e tudo mais. Os widgets do Blogspot são um dos recursos mais úteis que ajudam você a dar uma aparência totalmente nova aos seus blogs. O widget da web do Blogspot é um miniaplicativo destinado a ser usado em páginas da web. Outros termos usados ​​para descrever widgets da web incluem: gadget, emblema, módulo, snippet ou flake em algumas outras plataformas. É um código que você costuma colar dentro do widget HTML/JavaScript nos blogs do blogspot. Em outras palavras, um plug-in do Blogger significa um código JS que você adiciona dentro do modelo do seu blog para fornecer uma funcionalidade adicional. Os plug-ins ajudam você a personalizar as funcionalidades dinâmicas de front-end do seu site.

Plugins são complementos de software que os web designers instalam em um programa para aprimorar seus recursos. Por exemplo, se você deseja enviar um vídeo em um site para seus seguidores ou visitantes assistirem, você pode precisar de um plugin de vídeo para fazer isso. Sem a instalação do plugin correto, seu navegador não entenderá como reproduzir o vídeo.

Usar plugins com firewalls tem diversas vantagens. Por exemplo, um usuário pode ativar e desativar facilmente solicitações de bloqueio e evitar a tarefa extra de alternar entre painéis. Além disso, o usuário pode criar um site de acordo com necessidades específicas.

No entanto, é crucial estabelecer um ótimo site antes de qualquer outra coisa. Você precisará usar uma calculadora de custos da Connective ou outras fontes de ferramentas on-line confiáveis ​​​​para garantir que não ficará sem orçamento para comprar os plug-ins e widgets necessários para obter um site totalmente funcional e atraente. Dessa forma, você pode oferecer mais recursos do site aos seus clientes. Quando você consegue fornecer mais recursos e benefícios ao seu público, seu site se torna mais valioso para eles. Você aprimora a experiência e a jornada do usuário em sua plataforma, especialmente se combinar seu comércio eletrônico e blog. Conseqüentemente, a implementação do marketing digital é muito mais fácil do que nunca porque você já ganha a confiança do seu público. A MBT sempre criou e promoveu widgets e plugins para sites no blogger. Então, como leitor regular do MBT, selecionei alguns dos melhores gadgets/widgets de blogueiros desenvolvidos até agora para blogs do BlogSpot, que acredito que todo blog deve ter em 2018. Estamos apresentando uma coleção de 50 plug-ins e widgets mais populares escolhidos a dedo exclusivamente para blogueiro. Aposto que você não pode perder esse post! ;)

Coleção de 50 widgets de tendências

Nº 1: Sistema sofisticado de comentários encadeados do Blogger
Comentários sofisticados do blogueiro

Ah! Adorei isso. Uma das melhores criações de MBT e Mohammad. Os comentários encadeados dão fôlego aos seus comentários, o que os torna mais atraentes e dá uma ideia fácil de quem está falando com quem. Mostra usuários e administradores em diferentes estilos destacados e também contém contagens automáticas de comentários!
Instale agora!

Nº 2: Índice
índice para blogueiro
O Google é apenas 50% chefe! Então, depois de criar com sucesso o mapa do site para robôs, por que não criar um mapa do site suspenso deslizante também para seus usuários? Dê-lhes uma experiência amigável enquanto navegam em seu site!
Instale agora!
Nº 3: Postagens populares com contador!
postagens populares numeradas automaticamente
Postagens populares oferecem aos usuários a melhor maneira de navegar pelos artigos populares em seu site. E quando o widget é estilizado por MBT, quem se atreve a não visitar seus posts? :) Pegue este widget legal através do link abaixo!
Instale agora!
Nº 4: Formulário de contato
formulário de contato personalizado para blogueiro
Ai está. Uma forma que os usuários podem usar para entrar em contato com você sem fornecer seu ID de e-mail. Um belo formulário de contato é muito apreciado. Vá em frente e instale este formulário em seus blogs agora mesmo...!
Instale agora! [Parte 1]
Instale agora! [Parte 2]
Nº 5: Widget suspenso de acordeão
widget de série popular para blogueiro
Esta também é uma grande invenção da MBT. Um widget suspenso deslizante suave em seu rodapé irá destacar todo o seu site. Você pode colocar seus próprios links, categorias ou o que quiser. Útil para exibir uma longa lista de postagens ou artigos relacionados em séries. Então, o que você está esperando?
Instale agora!
Nº 6: Contador de downloads
contador de download para blogger
Ótimo plugin para pessoas que desejam registrar estatísticas de seus downloads. Embora você possa usar alguns sites populares como box.com ou dropbox.com para registrar suas estatísticas de download, este plug-in torna sua tarefa mais fácil, permitindo que você saiba suas estatísticas de download em qualquer lugar!
Instale agora!
Nº 7: HootSuite para Blogger
hootsuite para blogueiro
O popular aplicativo HootSuite é lançado para blogueiros. Então por que vocês ainda estão aqui, pessoal? Vá em frente e instale este aplicativo interessante e útil em seu site o mais rápido possível! Siga o link:
Instale agora!
Nº 8: Plug-in AdSense Booster
Adsense Booster
Um ótimo plugin desenvolvido pela STC Network que permite adicionar seus anúncios adsense logo após a tag <!---more--> no blogger que divide seu conteúdo em alguma parte. Este plugin certamente aumentará seus ganhos de CTR!
Instale agora!
Nº 9: Contador de pós-visualização
contar visualizações de postagens no blogger
O novo painel do blogger já mostra visualizações de postagens na seção Postagens. Mas este plugin permitiria que você mostrasse isso aos seus visitantes! Um ótimo plugin útil para mostrar o quão popular você é!
Instale agora!
Nº 10: Redirecionamento de URL
redirecionamento de URL
Ótimo plugin para redirecionar usuários para um site de demonstração por meio de seus links. Transmita um sentimento e uma visão profissional. Deve instalar o plugin se você estiver no blogger e compartilhar recursos para download. Este é um truque aplicado por todos os sites de compartilhamento de modelos do Blogger/Wordpress para permitir que os usuários permaneçam dentro do domínio raiz.
Instale agora!
Nº 11: Plug-in de feed de atividades do Facebook
atividade do Facebook para blogs de blogueiros
Mais um ótimo plugin da MBT para informar seus usuários sobre acontecimentos recentes no Facebook ao seu redor. Pegue agora.
Instale agora!
Nº 12: Barra de notificação do Blogger
barra adesiva para blogueiro
Melhor criação do MBT, uma ótima barra de notificação flutuante fixa para blogger. Eu adoraria adicionar isso ao meu site, pois estava no blogger (mas não está!) Então, vá em frente e adicione este também.
Instale agora!
# 13: Versão Linkwithin Black Skin
link personalizado dentro do tema
Linkwithin é um widget popular por meio do qual você pode exibir postagens populares em seu site. Que tal espalhar um pouco de estilo CSS sobre ele? Ficará ótimo!
Instale agora!
Nº 14: Gadget de seguidores do Google+ para Blogger
widget googleplus para blogueiro
Mais uma grande descoberta de Mohammad. Adicionar o gadget de seguidores do Google+ ao seu site ajudará você a mostrar ao mundo o quão popular você é. Vá em frente e adicione este também.
Instale agora!
Nº 15: Calendário de Arquivos
Calendário de arquivos para blogueiro
MBT está de volta com sua magia CSS3 relacionada aos seus calendários. O que pode ser melhor do que converter seu menu suspenso de arquivo simples, feio e enfadonho em um calendário de arquivo elegante, arrojado e legal? Prossiga!
Instale agora!
Nº 16: Menu de navegação colorido flutuante
navegação colorida
Eu gostei deste também. Leve, fácil de carregar, fácil de personalizar e 100% funcional. Projetado por Mohammad. Você deveria tentar e garanto que não ficará desapontado com os resultados!
Instale agora!
Nº 17: Widget de compartilhamento massivo
caixa de compartilhamento para blogger
Um bom trabalho de Mohammad. Este widget permitiria que seus visitantes compartilhassem seu conteúdo em seus perfis sociais adequados, pois oferece uma ampla variedade de perfis sociais. Vá agora ou nunca!
Instale agora!
Nº 18: Linda nuvem de rótulos
tags personalizadas para blogger
Esta postagem realmente mostra como o CSS pode alterar a aparência geral de qualquer elemento em uma página web. Se você está procurando uma coleção atraente de etiquetas/etiquetas, siga este tutorial.
Instale agora!
Nº 19: Caixa de recomendação do Facebook
recomendação do Facebook para blogueiro
Oficialmente no Facebook, não há tutorial para adicioná-lo ao blogger, mas o MBT também converteu isso para o blogger! Aumente sua reputação e tráfego sendo compartilhado e curtido no Facebook!
Instale agora!
Nº 20: Expandir/recolher caixa de comentários do Blogger
expandir recolher comentários do blogueiro
Ótimo tutorial de jQuery para economizar espaço e dar uma aparência deslumbrante aos seus comentários. Adicione belos efeitos de rolagem suave ao sistema de comentários padrão do blogger. Não funcionará com comentários encadeados, mas com o estilo de comentário padrão sem comentários aninhados.
Instale agora!
Nº 21: Botões de compartilhamento Touch Me
Toque me
Botões de compartilhamento para blogger. Todos os ícones são criados e elaborados pela MBT
Instale agora!
Nº 22: Botões de compartilhamento do Flipper
botões de compartilhamento de flipper
Botões de compartilhamento para blogger. Usa o conjunto de ícones flipper do MBT para forçar os visitantes a compartilhar seu artigo em redes sociais populares.
Instale agora!
Nº 23: Barra de compartilhamento flutuante
barra de compartilhamento flutuante
Barra de compartilhamento flutuante incrível para postagens de blogs e/ou página inicial. Instale-o e veja um aumento significativo no seu tráfego!
Instale agora!
Nº 24: Caixa automática de autor convidado
caixa do autor
Tendo muitos autores convidados? Cansado de adicionar links em todas as postagens? Experimente esta correção automática da caixa do autor criada pela MBT:
Instale agora!
Nº 25: Menu suspenso de vários níveis
menu suspenso de vários níveis
Tem muitas coisas em seu site? Excesso de espaçamento? Experimente isso. Tanto espaço neste menu que você nunca encontrará um fim!
Instale agora!
# 26: Barra adesiva jQuery dobrável

Uma barra adesiva baseada em jQuery para o Blogger. De uma chance!
Instale agora!
#27: Você gosta dessa história?

Um widget antigo, mas dourado, da MBT que deve ser colocado na parte inferior da postagem e solicita que o visitante curta e compartilhe a postagem para promover o site.
Instale agora!
Nº 28: pop-up jQuery do Facebook LikeBox
pop-up do Facebook
Notifique seus visitantes que você está disponível no Facebook e peça que compartilhem em seus perfis. Adicione uma caixa pop-up de curtidas do Facebook ao seu blog do Blogger agora!
Instale agora!
Nº 29: Gerador de mapa de site do Blogger
gerador automático de mapa de site do blogger
Sua primeira ferramenta PHP, Mohammad? Congo! :P Ok. Isso simplifica o processo de pesquisa do mapa do site e de envio a vários mecanismos de pesquisa. Tente.
Tente agora!
Nº 30: Avaliação positiva para o Blogger!
widget de classificação gosto/não gosto
Deixe seus visitantes gostarem ou não da sua postagem! Instale um widget que permita aos seus visitantes deixarem suas opiniões sem comentários!
Instale agora!
Nº 31: Menu suspenso CSS3 puro
menu suspenso css3
Procurando um menu suspenso elegante, mas sem comprometer a velocidade do site? Aqui está a mais recente tecnologia CSS3 para ajudá-lo!
Instale agora!
Nº 32: caixa de curtidas pop-up jQuery do Facebook
caixa pop-up jquery do Facebook
Adicione uma caixa pop-up jQuery do Facebook ao seu blog do blogger! Usado por milhares de leitores de MBT até hoje. Contém uma caixa de assinatura também.
Instale agora!
Nº 33: Botões de compartilhamento

Mostre botões de compartilhamento logo abaixo de todos os títulos de postagens do blogger.
Instale agora!
Nº 34: Likebox flutuante do Facebook

Adicione mais exposição ao seu blog. Caixa de curtir do Facebook.
Instale agora!
Nº 35: Slides de postagens relacionadas

Mostre slides de postagens relacionadas ao wordpress em seu blog do blogger.
Instale agora!
Nº 36: Redimensionador de texto fluido

Adicione um método conveniente para que seus visitantes aumentem ou diminuam o zoom do texto em seu site. Adicione este widget!
Instale agora!
Nº 37: Rolando de volta ao topo

Adicione um botão de rolagem suave de volta ao topo ao seu site com efeitos jQuery suaves.
Instale agora!
Nº 38: Galeria de imagens para Blogger

Adicione uma galeria de imagens boa, pequena e leve ao seu site com alguns controles excelentes, como Pausar/reproduzir.
Instale agora!
Nº 39: Reprodução de filme em Flash personalizada

Experimente o player do YouTube e adicione seu próprio flash player ao seu site (blogger blog)
Instale agora!
#40: Leitor de MP3

Crie seu próprio MP3 Player para o seu blog! Muito bom!
Instale agora!
# 41: Marcador de sintaxe

Adicione um marcador de sintaxe impressionante ao seu blog do Blogger. Adaptado das versões wordpress.
Instale agora!
Nº 42: controle deslizante de imagem jQuery para Blogger

Adicione um lindo controle deslizante de imagem jQuery ao seu blog. Facilmente editável e altamente amigável.
Instale agora!
Nº 43: Botão de doação do PayPal

Adicione um impressionante botão de doação do PayPal com algum texto picante abaixo de cada postagem para que você possa pagar suas contas de hospedagem!
Instale agora!
Nº 44: Banners de anúncios aleatórios

Pouco espaço para anúncios? Instale um banner de anúncio aleatório e exiba qualquer anúncio a qualquer momento! Os anúncios serão girados automaticamente na atualização da página.
Instale agora!
Nº 45: Belo rodapé

Adicione um rodapé incrível de 3 colunas ao seu blog do blogger. Deve ter rodapé!
Instale agora!
Nº 46: Widget com várias guias

Adicione um widget de múltiplas guias pronto para personalização completa ao seu blog do blogger para impressionar cada visitante que visita seu blog!
Instale agora!
Nº 47: Botões de feedback

Adicione um widget de feedback flutuante ao seu site para saber o que os visitantes pensam de você!
Instale agora!
# 48: Pássaro voador do Twitter

Adicione um lindo pássaro voador do Twitter ao seu blog!
Instale agora!
Nº 49: Zemanta para blogueiro

Instale este software popular no seu blog e experimente uma nova maneira de escrever postagens! No entanto, Mohammad explicou recentemente 6 desvantagens de SEO deste plugin que você também deve ler antes de usá-lo.
Instale agora!
Nº 50: Botão Fixar

Adicione um botão de contador Pin It do Pinterest ao seu blog! Deve tentar o widget! :)
Instale agora
Suas visualizações?
Compartilhamos alguns widgets interessantes desenvolvidos pela MBT. Espero que você ache esta listagem útil. Se eu esqueci de mencionar algum widget MBT, lembre-nos deixando seus preciosos comentários. E não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos para que todos se beneficiem desses recursos gratuitos. Bom dia! Guest Post de Mehul Mohan, um leitor fiel e colaborador do blog MBT. Mehul adora compartilhar artigos sobre Wordpress, blogger e SEO. Você pode segui-lo através de seu blog MyPremiumTricks

Se você não quiser se envolver em problemas técnicos sérios ao editar seu modelo de blog, sente-se e relaxe e deixe-nos fazer o trabalho para você a um custo bastante razoável. Envie os detalhes do seu pedido clicando aqui »


FONTE : https://www.mybloggertricks.com/2013/07/50-popular-blogger-widgets-and-plugins.html