Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Baixe o Windows 7/8.1/10 com apenas um clique

Se você precisa instalar o Windows em algum computador, mas não tem o disco de instalação, você pode usar o Universal Windows Downloader, um programa portátil que lhe oferece uma forma simples de baixar todas as edições do Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 em PT-BR direto dos servidores da Microsoft
image
Baixar o arquivo ISO do Windows´7, Windows 8.1 e Windows 10 usando o Universal Windows Downloader é muito fácil, tudo o que você precisa fazer é abrir o programa e escolher uma edição e o idioma do Windows.
-
Ele permite baixar qualquer edição do Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, desde o Windows 7 Starter até o Windows 7 Ultimate, assim como o Windows 8.1 e Windows 10, da edição Single Language até a Pro.
-
O número de edições disponíveis é muito grande, porém, como muitas delas não são destinados ao nosso mercado, certifique-se de selecionar a edição correta. Além do Windows, você também pode baixar o Office.
-
Depois de selecionar uma edição do Windows, escolha em "Language" o idioma do Windows que deseja baixar, como "Brazilian Portuguese", para ele gerar o link de download do Windows em Português do Brasil.
-
Ele irá criar e disponibilizar o link de download para as versões de 32 bits (x86) e de 64 bits (x64) da edição selecionada. Basta você clicar no botão da versão que deseja baixar para iniciar o download do arquivo ISO.
-
O download é realizado usando o motor do Internet Explorer. Infelizmente, não é possível copiar o link para realizar o download do arquivo ISO do Windows usando outro navegador ou um gerenciador de downloads.
-
Em resumo, Universal Windows Downloader é uma ótima opção para baixar o Windows 7/8.1/10, porém o grande número de edições disponíveis torna a seleção do download do Windows correto bastante confuso.
-