Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Kaspersky Free, Proteja o seu computador

Existem boas opções de antivírus gratuitos, porém, uma nova opção é sempre muito bem vinda. Kaspersky Free é um antivírus gratuito para Windows capaz de proteger o computador contra vários tipos de ameaças.
image
Segundo a empresa, o objetivo do Kaspersky Free é oferecer um antivírus gratuito de qualidade para quem não tem condições financeiras para comprar a versão comercial do Kaspersky para proteger o computador.
-
Inicialmente, o Kapersky Free está disponível apenas em inglês, mas em breve ele será lançado em outros idiomas. Se você não encontra dificuldade em utilizar programas em inglês, você já pode começar a usá-lo.
-
O download do antivírus é disponibilizado no formato de instalador web, de modo que ao executá-lo, ele irá baixar o antivírus para seu computador, que possui cerca de 160MB e, em seguida, irá instalá-lo para você.
-
Assim como outros antivírus gratuitos, o Kaspersky Free oferece proteção básica para o computador, com proteção em tempo real para arquivos, programas e sites maliciosos, atualização automática e quarentena.
-
Outros recursos, como o controle dos país, a proteção de privacidade e a proteção para pagamentos estão disponíveis apenas nas versões comerciais do programa, como por exemplo, o Kaspersky Internet Security.
-
Por fim, note que uma vez instalado o antivírus, você precisará criar uma conta gratuita no Kaspersky para registrar o programa e uma vez registrado, a sua licença gratuita do Kaspersky Free terá validade de 1 ano.
-
Em resumo, Kaspersky Free é uma excelente opção para você proteger o seu computador. A empresa tem  uma excelente reputação e com certeza, esse é um dos melhores antivírus gratuitos que você irá encontrar.
-
Download Kaspersky Free
-
Compatível com Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10.