POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Clean Space Libere espaço no Windows

Hoje em dia, as ferramentas de limpeza de disco não são tão populares quanto em outras épocas, mesmo assim elas ainda podem ser úteis para liberar espaço em disco e proteger a sua privacidade. CleanSpace é um programa gratuito para Windows que lhe oferece uma forma simples de limpar os arquivos temporários.

Clean Space está disponível em versão gratuita e paga. Os recursos marcados com a palavra “PRO” estão disponíveis apenas na versão pro do programa, enquanto os outros recursos podem ser usados livremente.

O programa funciona de forma semelhante a outros programas de limpeza como CCleaner, GlaryUtilities e outros, excluindo os arquivos temporários do computador para liberar espaço e proteger a sua privacidade.

Ao executá-lo pela primeira vez, ele faz uma varredura no computador e exibe a quantidade de espaço que pode ser liberado. Clicando em “Detalhes” você pode ver informações do que será excluído do computador.

Ele lista as áreas e programas que ele permite limpar. Você pode percorrer a lista e desmarcar os itens que não deseja remover. Além disso, é possível remover os arquivos temporários de cada item individualmente.

Por último, para fazer uma limpeza completa dos itens selecionados, retorne a tela inicial e clique no botão “Excluir”. Uma vez feito isso, basta você aguardar ele terminar a exclusão dos arquivos temporários no PC.

Nas configurações do CleanSpace você pode ajustar alguns recursos, como criar um ponto de restauração do sistema antes da limpeza, usar a exclusão segura dos arquivos, remover programas da verificação, etc.

Em resumo, se você ainda utiliza ferramentas de limpeza de arquivos temporários, o CleanSpace pode ser uma boa alternativa a ferramenta de limpeza de disco nativa do Windows e outras ferramentas de limpeza.

Download Clean Space

Compatível com todas as versões do Windows.