Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Como deletar todos os seus tweets


De repente você se viu de saco cheio de tudo o que você postou no Twitter e achou que agora é a melhor hora para apagar todos os seus tweets. O problema é que a rede social não ajuda: para deletar tudo, você precisa ter muita paciência e ir apagando cada postagem, uma a uma, até zerar todas. Imaginamos que você não esteja nem um pouco a fim de fazer isso e resolvemos ajudar. Existem maneiras bem mais práticas de reduzir a zero seu estoque de tweets. Vamos lá?
TweetEraser
Procurando por uma maneira simples e bem direta ao ponto para apagar de vez os seus tweets? O TweetEraser é uma ferramenta web que permite que você faça buscas por todo o conteúdo que postou no microblog usando hashtags, data ou palavras-chave. Basta acessar o site, entrar com suas credenciais do Twitter, permitir que o app acesse sua conta e começar a limpeza.
TweetEraser
Faça uma pesquisa e escolha o método de deleção das postagens: se você quiser deletar somente o que comentou sobre determinado assunto, dê uma filtrada nas buscas e apague somente os tweets relacionados. Mas, se o que você quer é mesmo acabar com tudo, selecione todas as postagens de uma vez e siga em frente!
A ferramenta funciona também em modo mobile, se você desejar acessá-la de seu smartphone ou tablet.
TweetDelete
Outra opção para quem procura uma solução na web para pulverizar os tweets de sua conta é o TweetDelete. Ele tem um funcionamento diferente do TweetEraser, pois permite apagar todos os tweets instantaneamente, além de fornecer uma agenda para você programar limpezas periódicas de forma automática. Suponhamos que você deseje ver sua conta limpa a cada 3 meses, por exemplo. É só definir o período no TweetDelete e pronto.
TweetDelete
Ao entrar no site e permitir que o TweetDelete acesse sua conta, você será redirecionado à página principal do serviço. Nela, é possível definir o período de deleções de tweets no menu à direita (de uma semana a um ano de intervalo) ou simplesmente marcar a opção "Delete all my existing tweets before activating this schedule" para deletar todos os seus tweets existentes antes mesmo de ativar a limpeza programada.
Não se esqueça de desmarcar as caixas que pedem para postar em seu nome que você usou a ferramenta e seguir o perfil @Tweet_Delete (a não ser que você queira fazer isso).
Twitlan
O Twitlan é uma ferramenta online que simplesmente carrega todos os tweets postados em seu perfil e permite que você delete facilmente todos eles de uma vez. Mas, se você quiser, ainda pode escolher os que deseja deletar e deixar outros postados no microblog.
Twitlan
A ferramenta carrega, geralmente, 100 tweets de cada vez, de forma padrão. Todos os tweets carregados vão aparecer na página principal do Twitlan. Aí é com você: marcar só os que deseja deletar ou marcar todos de uma vez. Mas, se você preferir deletar volumes maiores de postagens, basta selecionar a opção 500 ou até mesmo 1000 tweets para que a limpeza ocorra de maneira mais rápida.
Vale lembrar que, quanto mais tweets você deletar, mais tempo vai demorar para que a ferramenta conclua sua ação.
Delete All My Tweets
Agora, se o que você quer é simplesmente apagar tudo e pronto, sem deixar rastros, use o Delete All My Tweets. Essa ferramenta é a mais direta e o método é um só: deletar tudo de uma vez. Nada de filtros, opções, programações de limpeza de tweets nem buscas avançadas.
Basta entrar no site, autorizar o Delete All My Tweets a usar sua conta, confirmar e acabar de vez com todos os tweets que estão no seu perfil. Se quiser deletar tweets mais de uma vez, basta repetir o processo. E a gente vai logo avisando: é tudo por sua própria conta e risco, uma vez que não é possível recuperar essas postagens no microblog.