POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Gerador de Tráfego Viral Grátis para Seu Site

Gerador de Tráfego Viral Grátis para Seu Site


image
Olá empreendedor(a), hoje vou falar de um site que é um verdadeiro Gerador de Tráfego Viral para sites e blogs, 100% grátis e com ótimo desempenho na aquisição de visitas e tráfego.
Mas antes, acho importante ressaltar que o tráfego gerado por esta ferramenta não é por bots (robôs) como alguns autosurfs, e sim, por pessoas reais que irão proporcionar este tráfego.
Isto é um grande diferencial, pois autosurfs “robotizados” não são bem vistos pelos Buscadores Web, principalmente pelo Google, fato este que em vez de ajudar poderá até prejudicar o rankeamento de um site!
Outro ponto importante é o fato do tráfego gerado tornar-se “viral”, ou seja, espalha-se de forma automática, ilimitada e incessante!
Uma vez iniciado o tráfego, não tem como parar… será como uma “bola de neve” descendo uma ladeira e aumentando o seu tamanho a medida que segue seu rumo… (desde que o site cadastrado não cancele sua conta).
A maioria dos sites iniciantes são como verdadeiras “ilhas isoladas” no oceano, ou seja, recebem pouquíssimo tráfego justamente por serem sites novos, pouco conhecidos e até por não investirem em publicidade…

É para esses tipos de sites que este gerador de tráfego viral é recomendado – para dar um bom “empurrão” nesta fase inicial até o site tornar-se mais conhecido!
Já para sites com um bom tráfego haverá o aumento da taxa de rejeição (tempo de permanência no site), haja visto que as visitas não são duradouras (40 segundos por visitante), mas que são compensadas pelo próprio tráfego natural do site!
Em todo caso eu recomendo apenas para os sites novos e carentes de tráfego.

Como Usar o Gerador de Tráfego Viral 

Siga os passos abaixo para cadastrar e ativar sua conta para tráfego:
1- Acesse esta ferramenta clicando Aqui;
2- Haverá 6 (seis) sites para você visitar (são os sites de outros participantes). Você deverá visitar cada um destes sites por no mínimo 40 segundos até aparecer um CÓDIGO que você deverá copiar e colar em seu respectivo campo de site visitado. Veja a imagem abaixo:
image
3- Durante a visita de cada um dos 6 sites, no canto superior esquerdo haverá um contador de segundos:
image
4- Trancorridos os 40 segundos irá aparecer a palavra FIM e o Código que você deve copiar:
image
5- Copie e Cole o código no local apropriado para cada site visitado:
image
6- Após realizados estes procedimentos para todos os 6 sites, preencha o pequeno cadastro para criar e ativar sua conta:
image
Se você seguiu os passos corretamente, verá a seguinte tela:
image
Pronto! Agora é só acessar sua área de membro e divulgar o seu link de membro(eu chamo de “link de convite”) para aumentar ainda mais o tráfego do seu site ou blog! Independente disso o seu site começa a receber tráfego automáticamente mesmo você não divulgando o seu link de membro!
Obs: Se durante as visitas dos 6 sites (ou em todos eles) aparecer alguma das imagens abaixo (conforme o seu navegador) de “página não encontrada”, não tem problema, o importante é aguardar o contador de segundos finalizar e liberar o código para ser copiado e colado no respectivo local:
image 
Um grande abraço e até o próximo artigo