POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Navegador - Google Chrome

Atualmente uma boa parte dos programas são distribuídos através de um instalador web, que nada mais é do que um gerenciador de downloads, que ao ser executado, baixa os arquivos de instalação do programa.
-
Porém, imagine a seguinte situação, você precisa instalar o programa em múltiplos computadores. Usando o instalador web, será necessário baixar o programa em cada um dos computadores onde ele for instalado.
-
Felizmente o Google disponibiliza um arquivo de instalação completo (offline) do Google Chrome, que você precisa baixar uma única vez e pode usar para fazer a instalação em quantos computadores for necessário.
image
Então, se você precisa instalar o navegador Google Chrome em múltiplos computadores, você pode baixar o arquivo de instalação offline do Google Chrome, para instalá-lo em quantos computadores for necessário.
-
O arquivo de instalação completo pode ser utilizado para instalar a versão mais recente do Google Chrome em quantos computadores você precisar, sem que seja necessário baixar programas adicionais da internet.
-
No entanto, é importante observar que o Google Chrome é atualizado regularmente. Por isso, certifique-se de refazer o download do instalador completo sempre que uma nova versão do Google Chrome for lançada.
-