Hot Posts

6/recent/ticker-posts

HiBit Uninstaller, Desinstale programas, Download direto!

HiBit Uninstaller é uma ferramenta gratuita capaz de desinstalar os programas e aplicativos do Windows de forma completa, excluindo todos os arquivos e registros que os programas deixam para trás no computador.
image
Ao abrir o HiBit Uninstaller ele exibirá a lista de programas instalados em seu computador. Para desinstalar um programa, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o programa e selecionar a opção "Uninstall".
-
Ele também é capaz de desinstalar programas em lote. Marque a caixa dos programas que quer remover e clique no botão "Uninstall Selected" exibido na parte inferior da janela e no menu de contexto (botão direito).
-
Uma vez feito isso, ele irá executar a desinstalação do programa e, em seguida, irá realizar uma verificação para tentar localizar arquivos, pastas e chaves de registro deixadas para trás pelo programa no computador.
-
A partir do menu de contexto, você também pode forçar a desinstalação dos programas, deletar entradas e abrir chave de registro, pasta do programa, assim como procurar informações sobre o programa no Google.
-
Por último, no menu "Tools" você encontra várias outras ferramentas, como o gerenciador de aplicativos do Windows 10, que oferece uma forma simples de desinstalar os aplicativos baixados na loja do Windows 10.
-
Além disso, você pode gerenciar as extensões dos navegadores, serviços, inicialização, tarefas agendadas, menu de contexto e restauração do sistema e limpar registro, arquivos temporários, pastas vazias e atalhos.
-
No geral, HiBit Uninstaller é uma ótima opção para desinstalar programas completamente, assim como para desinstalar múltiplos programas simultaneamente. Ele está disponível em versão instalável e versão portátil.
-
-
Compatível com todas as versões do Windows.