Hot Posts

6/recent/ticker-posts

GoldenEye Ransomware - Como remover? Saiba!

remova RansomwareGoldenEye
Petya e Mischa não são os nomes de dois tipos russos: estamos a referir a um par de vírus cripto-ransomware que já não são ameaças. Pesquisadores de segurança investigaram estes dois casos cuidadosamente, reuniram provas suficientes e finalmente conseguiram produzir uma desencriptação funcional para estas duas infeções.
-
Ainda assim, os criadores destes últimos vírus não têm intenção de desistir assim tão facilmente. Recentemente, um parente do Petya e Mischa entrou no mundo cibernético.
-
Os especialistas de TI não perderam tempo precioso e atiraram-se rapidamente à oportunidade de o analisar. Ao que parece, o cripto-ransomware GoldenEye atinge utilizadores que falam Alemão e envia mensagens de spam também nesta língua. O seu principal instalador é anexado a cartas eletrónicas que têm, alegadamente, origem em fontes legítimas.
-
Não deve confiar em pessoas através de e-mails e escolher manter-se com as antigas conversas cara-a-cara em assuntos importantes.
-
Anali-se e remova o Virus acessando o link abaixo.
-
-
Obs.: Esta e uma solução que encontrei para o meu problema, aliais resolveu e por isso estou compartilhando, existe outros sites que também podem lhe ajudar, fique a vontade e recomendo que pesqui-se e caso arru-me uma solução melhor deixe no comentario desta postagem.