POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Programas gratuitos para criar DVDs de vídeo

Para você gravar seus vídeos em um DVD, você precisa usar um programa de criação de DVDs de vídeo, que converta seus arquivos de vídeo para o formato DVD e em seguida grave-os em uma mídia de DVD.
Existem vários programas de criação de DVDs de vídeo disponíveis para download na internet, e um dos mais populares é sem dúvida o ConvertXtoDVD, mas o problema é que ele não é um programa gratuito.
Se você esta procurando uma alternativa gratuita para o ConvertXtoDVD, confira 7 programas gratuitos de criação de DVDs de vídeo capazes de converter e gravar seus arquivos de vídeo em um disco de DVD.
1. DVD Flick
DVD Flick é um programa gratuito para criação de DVDs de vídeo que oferece uma interface amigável para você converter mais de 45 formatos de vídeo para DVD e depois gravá-los em DVD. Ele também permite adicionar legendas e criar menus. Ele é compatível com o Windows 10/8.1, Windows 7, Vista e Windows XP.
clip_image001

Publicidade
2. AVStoDVD
AVStoDVD é mais um programa gratuito de criação de DVDs capaz de converter e gravar vídeo em DVD. Ele também permite criar menu e adicionar legenda e é compatível com todas as versões do Windows.
clip_image002

3. Winx DVD Author
WinX DVD Author é um poderoso programa gratuito de autoria de DVDs que permite criar DVDs de vídeo para reprodução no DVD Player com menus, legendas, conversão de vídeo e gravação de discos de DVD. Ele é compatível com o Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows 2003, Windows 2000, NT e 98.
clip_image003

4. DVDStyler
DVDStyler é outro programa gratuito para criação de DVDs de vídeo que oferece uma maneira fácil de  converter e gravar DVDs de vídeo. Ele também permite criar menus de aparência profissional e adicionar legendas. DVDStyler é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Linux e Mac OS X.
clip_image004

5. FreeStudio Manager
FreeStudio Manager é um pacote de ferramentas multimídia que oferece 43 programas gratuitos para a manipulação de arquivos de áudio, vídeo e imagem, incluindo a conversão de vídeos para o formato DVD e a gravação em DVD. FreeStudio Manager é compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
clip_image005

6. DeVeDe
DeVeDe é um programa gratuito para criação de CD/DVD de vídeo capaz de converter e gravar todos os formatos de vídeos populares para o formato DVD, VCD ou SVCD. Ele também permite adicionar legendas e criar menus personalizados. DeVeDe é compatível com Windows 7, Vista, XP, 2003, 2000 e Linux.
clip_image006

7. FreeMake Video Converter
Freemake Video Converter é um programa gratuito que permite converter vários formatos de vídeo para DVD. Entretanto, ele não suporta a gravação de DVDs. Para gravar os vídeos convertidos em DVD você pode usar o CDBurner XP. Freemake Video Converter é compatível com Windows 7, Vista e XP.
clip_image007

Fonte: softdownload