POSTAGENS ROTATIVAS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Blogger Vs Wordpress qual o melhor

Blogger Vs Wordpress qual o melhor

Hoje vamos falar sobre as duas poderosas plataformas blogger e wordpress são as duas mais utilizadas a nível mundial por isso tanto se fala e as pessoas perguntam vou ser blogueiro qual devo escolher pois bem isso é uma tarefa um pouco difícil para iniciantes por isso preparamos esse conteúdo para descrever e ajudar na sua caminhada confira abaixo:
Wordpress Plataforma
Wordpress é um sistema CMS embora isso é uma básica versão tem variedade de temas sendo preciso comprar os temas para melhor resultados.
Linguagem de programação: Isso traz uma dificuldade para inexperientes e uma vez que se algo der errado você vai ter que recorrer  a um programador
Hospedagem: Wordpress por ser gratuito devemos contratar uma empresa para hospedagem o que nos trás um pouco de insatisfação segundo ouvi alguns blogueiros que utilizam wordpress nem sempre podemos contar com nosso Blog no ar por 24 horas uma vez que vai depender da quantidade de banda contratada se der algum problema nem sempre vai ser resolvido na hora o que pode acarretar a perda de trafego.
Segurança: Não é muito seguro uma vez que isso tem mais chances de ser hackeado
Plugins: tem uma quantidade enorme de plugins para otimização SEO entre outros fatores que podem ajudar na alavancagem web.
É fácil de mover sua hospedagem e trocar o nome de domínio sem perder informação vital
Embora seja uma boa plataforma tem seus pros e contras.
Blogger plataforma
Blogger painel de controle: Isso tem uma facilidade incrível para ser manipulado bem como é de fácil edição para qualquer tarefa.
SEO: Embora Blogger ainda falhe um pouco nisso esta sendo cada vez mais aperfeiçoado nisso com  as melhores técnicas por programadores experientes que tem levado blogger a um outro nível
Widgets: Podemos facilmente adicionar e excluir widgets bem como modificar cor do template e até mesmo um iniciante em programação é capaz de manipular o código fonte com qualquer tutorial na web.
Blogger hospedagem Gratuita:
Blogger é do google e tem uma hospedagem gratuito ou seja você pode postar muita coisa e isso também é do google o que muitos não sabem é que também tem um sistema mais protegido com https aos servidores de Blogger vale salientar que dificilmente seu Blog vai ficar fora do ar por falta de banda isso não tem limitação de banda  também é fácil de indexar aos produtos do Google.
Templates: Tem uma variedade de templates desde os gratuitos aos pagos e pode ser trocado a qualquer momento.
Conclusão final:
Sabemos que as duas plataformas são ótimas não desprezando wordpress mas meu conselho  é se for  iniciante prefira o Blogger você vai ir mais longe e vai ser mais fácil para manipular e explorar o que há de melhor compartilhe esse post e fique conosco para o próximo post!

FONTE:mybloggerseo