Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Leia ebooks (Livros) no PC com o Ebook Reader

image

Embora o computador não seja o dispositivo ideal para leitura de ebooks, é possível ler ebooks a partir do computador, basta utilizar um programa de leitura de ebooks como o Ebook Reader, um programa gratuito para Windows que transforma o seu computador desktop ou notebook em um confortável leitor de ebooks.

 

Leia ebooks no PC com o Ebook Reader

 

Embora o computador não seja o dispositivo ideal para leitura de ebooks, é possível ler ebooks a partir do computador. Ebook Reader é um programa gratuito que transforma o seu computador em leitor de ebooks.

 

Com o IceCream Ebook Reader você pode ler ebooks nos formatos EPUB, MOBI, FB2, PDF, CBR e CBZ e também pode gerenciar a sua biblioteca de livros digitais a partir de seu notebook ou computador desktop.

 

Ao executar o programa, a primeira coisa que você precisa fazer é importar os seus ebooks para a biblioteca do Ebook Reader. Para isso, clique no botão (+) e selecione os ebooks armazenados em seu computador.

 

Os ebooks importados serão listados na biblioteca do Ebook Reader. Você pode visualizar a biblioteca em forma de tabela, que exibe o título, autor e o progresso da leitura ou como estante, que exibe a capa do livro.

 

Para abrir um livro, dê um duplo clique nele. Para avançar as páginas, você pode usar o botão do meio do mouse, as setas para a direita e para esquerda do teclado ou então, utilizar as teclas PageUp e PageDown.

 

No menu lateral, você encontra opções para ler o livro em tela cheia, abrir o índice, adicionar marcadores, definir o tamanho da letra, exibir uma ou duas páginas por tela e escolher entre o modo dia, noite ou sépia.

 

Outra característica interessante do Ebook Reader é que ele memoriza a página que você parou. Portanto, quando você reabrir um ebook que você estava lendo, ele será reaberto na mesma página que você parou.

 

Além disso, os livros que você abriu recentemente são exibidos em uma lista separada na biblioteca, para que você possa encontrá-los facilmente e você também pode usar a busca para encontrá-los rapidamente.

 

Em resumo, apesar do computador não ser o melhor dispositivo para leitura de ebooks, o IceCream Ebook Reader faz um bom trabalho e permite que você leia ebooks em seu computador de uma forma confortável.

 

Download IceCream Ebook Reader

 

Compatível com Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8.