Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Alcohol 120% + Ativador Download Torrent

Alcohol 120

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Alcohol 120%
Versão: v2.0.3.6839
Fabricante: Alcohol Soft
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: .Rar
Tamanho: 7 MB
Crack: Incluso

Atualizado em 15/09/2014

Descrição: Alcohol 120% é um dos programas mais completos quando o assunto é lidar com mídias. Ele é capaz de emular discos e arquivos de imagem ISO, criando ambientes virtuais sem a necessidade de novas gravações. Além disso, oferece um sistema completo para queimar mídias virgens.

Drives virtuais

Para acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais.

Quem não está muito por dentro do processo de criação e uso de imagens pode utilizar os assistentes do Alcohol 120%. Já na janela principal do programa, você visualiza ícones que lhe guiam facilmente para usar o software: assistente para criação e gravação de imagem, para cópia de CD/DVD, localizador de imagem, gerenciador de CD/DVD, assistente para formatar CD/DVD e o assistente Xtra.

Função Xtra

Com o recurso Xtra (exclusivo do Alcohol 120%), você pode criar uma imagem com arquivos e pastas em seu computador. O arquivo tem o mesmíssimo comportamento de uma imagem criada a partir de um CD ou DVD.

Download torrent[3]